Morro Reuter retoma sessões de quiropraxia em parceria com Feevale

05/08/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estão sendo retomadas as sessões de quiropraxia oferecidas em Morro Reuter através de parceria entre prefeitura e Universidade Feevale, de Novo Hamburgo. Os agendamentos tiveram uma pausa por conta da pandemia do coronavírus, mas estão sendo retomados com toda a segurança sanitária. A quiropraxia trata e previne doenças dos sistemas nervoso, muscular e esquelético por meio de terapia manual impactando positivamente em qualidade de vida e bem-estar.

A Secretaria Municipal da Saúde pede para aqueles que já usufruíam do serviço e têm interesse em retomar, que entrem em contato pessoalmente na Unidade Municipal de Saúde (Rua Anita Garibaldi, 274) ou pelos telefones (51) 3569-1300 e 3569-1051. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8 às 11h30 e das 13h às 16h45. A parceria com o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Feevale foi firmada em outubro de 2017. Com ela, estagiários dos cursos da área de saúde, supervisionados por um professor, passaram a atuar na Unidade Municipal de Saúde em 2018.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela