Loja Ortobom investe em atendimento de qualidade e aumenta faturamento

05/08/2021
Bianca Dias Flores

Bianca Dias Flores

A loja da Ortobom de Dois Irmãos estava à venda no final do ano de 2020, devido às dificuldades enfrentadas durante o período pandêmico. Bianca Dias Flores soube da oportunidade e decidiu encarar o desafio de comprar a própria franquia em meio à crise, junto ao seu sócio Douglas Piangers. “Sempre havia aquela dificuldade de deixar um franqueado aqui e eu resolvi pegar esse objetivo para fazer a diferença. Essa loja vendia em torno de 20 mil ao mês e hoje nós conseguimos atingir a meta de 100 mil ao mês, em uma cidade de apenas 32 mil habitantes”, diz a proprietária.

Mas como eles conseguiram aumentar as vendas durante um momento tão difícil para o comércio? Segundo Bianca, um dos segredos é o atendimento ao cliente. “Fazemos um atendimento personalizado criando um vínculo com o cliente e tentando entender o que ele precisa para ajudá-lo da melhor forma. Oferecemos mimos, como uma plantinha, docinhos e café quando ele vem escolher o seu colchão”, destaca. O cuidado com a loja é outro ponto importante. Na atualidade, o estabelecimento está com balões decorativos em formato de mustache (bigode) em homenagem ao Dia dos Pais, o que chama a atenção do público.

Além disso, a qualidade do produto é extremamente relevante. A Ortobom é uma empresa especializada em colchões e que fabrica tudo que vai no colchão, desde a mola até o tecido. Também trabalha com garantia de troca do produto que dura de 3 a 5 anos, tendo condições facilitadas de parcelamento.

 

SAIBA MAIS

Bianca conta que sempre trabalhou com vendas, desde seus 8 anos de idade. A mãe dela era camareira em um hotel e ela ia ajudar quando percebeu que o café da manhã do hotel era bem simples e viu uma oportunidade para vender seus próprios sanduíches de porta em porta, com o consentimento do proprietário. “Acho que aquilo ali amadureceu a parte comercial que existia dentro de mim”, relata.

Posteriormente, trabalhou no comércio e em outros lugares até começar a vender colchões na Ortobom e se destacar pelas vendas e feedback positivo dos clientes. Quando surgiu a oportunidade de comprar a franquia em Dois Irmãos, ela e seu sócio vieram conhecer e se apaixonaram pela cidade. Douglas ficou responsável pela parte financeira e administrativa da empresa e Bianca, pelo gerenciamento das vendas. “Sinto-me realizada pelo produto que a gente vende e pelo trabalho que a gente exerce na cidade. Tenho orgulho das minhas consultoras que estão sempre fazendo o máximo para atingir os objetivos e metas. Não tem como eu não ser realizada profissionalmente tendo esse objetivo e esse sonho realizado”, conclui a proprietária.

 

ENDEREÇO

A loja Ortobom fica na Avenida São Miguel, 608, Centro. O telefone de contato é (51) 99775-4856.


Equipe da Ortobom Dois Irmãos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela