Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro São João

05/07/2019
Operação envolveu Polícia Civil e Brigada Militar

Operação envolveu Polícia Civil e Brigada Militar

Na manhã desta sexta-feira, dia 5, dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas no bairro São João, em Dois Irmãos. As prisões ocorreram durante operação desencadeada pela Polícia Civil e Brigada Militar. Pelo menos doze policiais participaram da ação, cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, a casa onde ocorreram as prisões é alvo de investigação há cerca de dois meses. Segundo a polícia, denúncias anônimas também apontavam o local como ponto de venda de entorpecente. Na residência foram apreendidas 91 porções de maconha e 33 porções de crack. A suspeita é de que lá também ocorra a venda de cocaína. Ainda foram apreendidos R$ 2.464,00 e uma arma. 
Por volta do meio-dia, a ocorrência estava sendo registrada na delegacia. A identidade dos mesmos será divulgada após o término do registro. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela