‘Friends’: Especial da série será filmado em abril, diz David Schwimmer

05/03/2021
Fonte: G1

Fonte: G1

A reunião do elenco de “Friends” finalmente ganhou uma data para gravação: abril. O ator David Schwimmer confirmou o início das filmagens em entrevista ao programa “Radio Andy”, apresentado por Andy Cohen, nesta quinta-feira (4). “Em pouco mais de um mês, irei para Los Angeles. Finalmente conseguimos encontrar uma maneira de fazer isso de modo seguro. Algumas partes serão gravadas ao ar livre por protocolos de segurança”, explicou Schwimmer, que viveu Ross Geller na série. O especial estava marcado para 2020, mas foi adiado em decorrência da pandemia de Covid-19.

Segundo a atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay, já há material gravado para o episódio. Em entrevista ao um podcast feito pelo ator Rob Lowe, no começo do ano, Kudrow revelou que já havia gravado “algumas coisinhas” junto com outros protagonistas.

 

Como será a reunião?

O formato do programa ainda não foi confirmado, mas produtores e elenco já soltaram duas informações: ele terá um apresentador para conduzir a dinâmica e não será roteirizado. Schwimmer também negou os rumores de que Ellen DeGeneres seria a moderadora da reunião, mas disse que não pode revelar o nome correto.

Quando o especial foi confirmado, em fevereiro do ano passado, Ellen foi apontada pela imprensa como a apresentadora mais provável. Em 2013, três protagonistas da série, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Matthew Perry, participaram de uma esquete improvisada em seu programa, “The Ellen DeGeneres show”.

 

O fenômeno ‘Friends’

O primeiro episódio de “Friends” foi ao ar em 22 de setembro de 1994 e reunia seis amigos: Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc).

A série foi exibida por 10 anos e se tornou um fenômeno de audiência. Seu último episódio foi ao ar em 6 de maio de 2004 e teve mais de 52,5 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Com esse número, a série se tornou o quarto programa mais visto da TV americana até aquele ano. O show venceu seis prêmios Emmy e um Globo de Ouro. Em 2019, a WarnerMedia desembolsou US$ 425 milhões para readquirir os direitos de “Friends” por cinco anos. Desde 2020, a série é exibida apenas na plataforma HBO Max, ainda não disponível no Brasil.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela