Jovem é preso pela Brigada Militar após dois roubos em Dois Irmãos

05/01/2022
Câmeras de estabelecimento flagraram ação

Câmeras de estabelecimento flagraram ação

Apontado como autor de dois roubos em Dois Irmãos, ocorridos nesta terça-feira (4), um jovem de 22 anos foi preso pela Brigada Militar por volta das 23h40, na localidade de Picada Verão. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, ele acabou liberado após o registro de ocorrência, pois, segundo a BM, o delegado plantonista entendeu que não cabia mais o flagrante, uma vez que não foi localizado com o dinheiro roubado e nem com a faca utilizada em uma das ações.

Os dois assaltos foram a estabelecimentos comerciais. O primeiro ocorreu por volta das 13h50, na Av. 10 de Setembro, no Centro. Segundo relato da vítima à polícia, o jovem entrou no local se passando por cliente e instantes depois anunciou o assalto. Fugiu levando aproximadamente R$ 300. O segundo roubo ocorreu por volta das 19h25, em um estabelecimento da Av. São Miguel, no bairro União. A ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Armado com uma faca, o jovem rendeu duas funcionárias e fugiu levando cerca de R$ 1.000.

Além das imagens das câmeras de segurança, vítimas também reconheceram o indivíduo, o que colaborou para a identificação e buscas ao jovem, que acabou preso pela BM no momento em que chegava em casa. Denúncias de populares também colaboraram com a ocorrência.

Segundo a BM, o jovem foi indiciado por uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade em 2018.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela