Menor está desaparecida em Dois Irmãos

04/11/2021
Ágata Ferreira Sales tem 15 anos

Ágata Ferreira Sales tem 15 anos

Uma garota de 15 anos está desaparecida desde terça-feira (2), em Dois Irmãos. Ágata Ferreira Sales saiu de casa pelas 14h e não foi mais localizada pela família, que registrou o fato na noite desta quarta-feira (3) na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, após a mãe da jovem, Jussane Jacinto Ferreira Sales, de 38 anos, buscar ajuda na Brigada Militar.

A família mora no bairro Industrial. De acordo com a BM, a mãe relatou que a filha saiu de casa falando aos irmãos que iria atrás dela, que estava na casa de um familiar, porém, alega que Ágata não apareceu no local. Jussane soube do desaparecimento da filha por volta das 16h, ao retornar para casa. Conforme relato da mãe à polícia, esta não é a primeira vez que a garota sai de casa sem avisar. Quem tiver qualquer informação sobre Ágata, deve entrar em contato com a Brigada Militar pelo 190 ou pelo (51) 3564-6872.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela