Feira do Livro de Dois Irmãos começou nesta quarta e vai até domingo

04/11/2020
Programação é online

Programação é online

A 31ª Feira do Livro de Dois Irmãos começou nesta quarta-feira (4) e segue até o próximo domingo (8) com uma programação virtual, em razão da pandemia de Covid-19. As atividades podem ser acompanhadas através da página da Feira do Livro de Dois Irmãos no Facebook (www.facebook.com/feiradolivrodi). A edição deste ano traz o tema “Leia, imagine e transforme – Uma visita virtual pelo mundo da leitura” e tem como patrona a escritora Kênia Collares.
O primeiro dia já teve Jogo dos 7 erros com a patrona Kênia e participação do escritor convidado Athos Beuren. Logo mais, às 18h30, tem a live de abertura oficial do evento, com declamação da ACTG Portal da Serra e bate-papo sobre dicas para uma boa escrita com Bárbara Vier Mengue. Para quinta (5), a programação é a seguinte: 9h Vídeo – Um livro, uma canção com Kênia Colares, 9h30 Jogo dos 7 erros com Kênia Colares (Sesc), 10h Live – Bate-papo com Athos Beuren para os alunos do 6º ao 9º ano (Sesc), 13h30 Live – Bate-papo com Athos Beuren para os alunos do 6º ao 9º ano e 19h Live – Bate-papo com a Kênia Colares “A inspiração por detrás de sangue, suor e mágica”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela