Mais Doce – Doceria Artesanal é soma de parceria que deu certo em Dois Irmãos

04/09/2021
Amanda e Laura são sócias no empreendimento

Amanda e Laura são sócias no empreendimento

No mês de julho, foi inaugurada em Dois Irmãos a Mais Doce – Doceria Artesanal. A novidade é resultado da sociedade entre duas empresas que já eram destaque no setor de confeitaria: o Atheliê do Sabor, de Dois Irmãos, e o Sabor Doce, de Porto Alegre.

De acordo com as sócias Laura Golembieski e Amanda Simon Ribas, a ideia surgiu a partir do desejo de unir as especialidades de cada empreendimento em um único negócio. Localizada na Av. 10 de Setembro, 848, no Centro da cidade, a Mais Doce conta com um catálogo de dar água na boca. Tem brigadeiro, cookies, brownies, tortas e doces personalizados. Lá, a criatividade é sem limites! “Buscamos criar doces que fujam do convencional, algo realmente personalizado, recheios diferentes”, comenta Laura, reforçando que o processo é artesanal, utilizando ingredientes selecionados.

Sempre buscando novidades e opções para proporcionar as melhores experiências aos clientes, a Mais Doce também agregou ao seu catálogo produtos sem açúcar e sem lactose. É este atendimento que fez com que a empresa atraísse olhares de clientes de toda a Região Metropolitana. “Estamos sempre criando novas possibilidades, combinações de sabores”, comentam elas, que, se não estão envolvidas com pedidos, estão se dedicando a novos experimentos na cozinha ou buscando qualificações na área.

 

Funcionamento

A Mais Doce atende de terça a sexta-feira das 9h às 18h30 e aos sábados das 10h às 16h. As novidades podem ser conferidas na página do Instagram @instamaisdoce.festas. O empreendimento também conta com serviço delivery. Para este, há uma página específica, com atualizações sobre o que está disponível em cada dia, é o @ instamaisdoce. O delivery também pode ser solicitado através do app Aiqfome. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99808-9128.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela