Jovem é presa após ser acusada de tentativa de homicídio contra o filho de 3 meses

04/09/2019
Jovem foi presa pela Brigada Militar no Posto 24H

Jovem foi presa pela Brigada Militar no Posto 24H

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira, dia 4, acusada de tentar matar o próprio filho, de apenas 3 meses, asfixiado. De acordo com informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o fato ocorreu no bairro Floresta, em Dois Irmãos, por volta das 2h30.

Ao chegar no local, a BM encontrou a casa revirada e diversos itens quebrados, mas não localizou a acusada, que já tinha seguido até o Postão 24H, junto com a mãe e uma amiga. Foi lá que ela, que é usuária de drogas, acabou presa pela polícia, e depois encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrado o flagrante.

O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência. Segundo informações, o bebê foi atendido e passa bem. Com medida protetiva, está sob os cuidados de um familiar. Ainda conforme o Conselho, a família tem acompanhamento da rede e o último atendimento ocorreu na manhã de terça, dia 3. Segundo conselheiras, até então não tinha sido registrada qualquer ocorrência de maus tratos contra a criança. O caso será investigado pela Polícia Civil.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela