Jovem é preso após agredir companheira grávida de seis semanas no São João

04/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Acusado de agredir a companheira grávida de seis semanas, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante no final da manhã deste domingo (3), no bairro São João, em Dois Irmãos.

De acordo com o relato da vítima de 19 anos à Brigada Militar, ela foi agredida fisicamente após uma discussão ocorrida na noite de sábado (2), segundo ela, motivada por ciúmes. Segundo a BM, ela pediu ajuda para um familiar, que acionou o socorro. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o casal. Segundo os policiais, a gestante apresentava lesões na cabeça e na boca, oriundas das agressões através de socos, sofridas por parte do acusado, que foi preso ainda no local.

Após serem levados ao Pronto Atendimento 24h, a vítima e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a prisão em flagrante por violência doméstica. A jovem também solicitou medida protetiva de urgência. Segundo a polícia, o acusado tem antecedentes por lesão corporal, desacato e vias de fato.

 

Residência do bairro Travessão é alvo de furto

Na última sexta-feira (1º), um furto em residência foi registrado na rua Frederico Bauer, no bairro Travessão, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima percebeu a ação por volta das 19h30, ao retornar para casa e se deparar com o local revirado.

Conforme relato da vítima à polícia, ela havia saído de casa por volta das 8h, e sua irmã, que também mora no local, por volta das 10h. Segundo a moradora, foram furtados uma televisão 42 polegadas, um Xbox 360, um controle de Xbox, dois monitores, dois notebooks, um HD externo e aproximadamente R$ 1.500,00. Segundo a BM, foi averiguado, porém, não localizaram nenhum sinal de arrombamento ou aberturas danificadas.

 

Arrombamento em Morro Reuter

Em Morro Reuter, foi registrado um furto arrombamento em uma residência da rua Mário Rohr. De acordo com o proprietário, a ação foi percebida por volta da 0h45 de sábado (2), quando chegou em casa e se deparou com uma janela e uma porta dos fundos danificadas. Segundo a vítima, os cômodos estavam revirados e um celular foi furtado. 

 

BM atende duas ocorrências por som alto

Durante o final de semana, a Brigada Militar atendeu a duas ocorrências por som alto. Uma delas foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Primavera, em Dois Irmãos. Segundo a BM, um morador denunciou uma festa que ocorria em um apartamento, relatando estar incomodado com o barulho.

Já na noite de sábado (2), a polícia foi acionada para atender a uma denúncia em Morro Reuter. A BM foi até o local, porém, não constatou som acima do permitido. Segundo a guarnição, não se ouvia o som a uma distância de 50 metros. Nos dois casos, foram confeccionados Termos Circunstanciados.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela