Secretaria da Saúde divulga novo cronograma de vacinação contra Covid-19

04/03/2022
(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos divulgou um novo cronograma para vacinação contra Covid-19. A partir de agora, a vacina está disponível em segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, nas seguintes unidades de saúde: Bela Vista, Centro, São João, Travessão e União, todas sem necessidade de agendamento; e São Miguel, com necessidade de agendamento.

Para receber o imunizante, é necessário levar comprovante de residência, Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina, documento de identificação com foto e, se for o caso, carteira de gestante.

 

1ª dose

Para maiores de 12 anos

 

2ª dose

Pfizer, Astrazeneca e Coronavac

 

Dose de reforço

Para adultos a partir de 18 anos, independente de laboratório. Gestantes e puérperas de 12 a 17 anos. OBS: Intervalo de 4 meses após a 2ª dose.

 

Dose adicional

Para gestantes, puérperas e adolescentes imunossuprimidos de 12 a 17 anos e adultos imunossuprimidos, independente de laboratório. Observar intervalo de 2 meses após a 2ª dose.

 

Dose de reforço dos imunossuprimidos

– Para gestantes, puérperas e adolescentes imunossuprimidos de 12 a 17 anos e adultos imunossuprimidos, independente de laboratório. Observar intervalo de 4 meses após a dose adicional.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela