Diagnosticado com câncer testicular, Jean Pyerre voltará ao Brasil para tratamento

04/02/2022
Fonte: ge

Fonte: ge

O meia Jean Pyerre, do Grêmio, foi diagnosticado com câncer e retornará ao Brasil para realizar tratamento. O jogador se apresentou na semana passada no Girensunspor, da Turquia, para cumprir um período de empréstimo de 15 meses no clube.

A informação foi divulgada pelo site Zpor, da Turquia. Segundo a publicação, Jean foi diagnosticado com câncer testicular durante os exames no clube e optou por realizar o tratamento em Porto Alegre. O jogador se manifestou sobre o assunto em uma live nas redes sociais.

– Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho – declarou Jean Pyerre.

Depois, o meia publicou nota e reiterou que sua decisão foi de retornar ao seu país para tratar o problema com médicos de sua confiança e mais próximo da família (veja a manifestação completa abaixo). Jean Pyerre foi apresentado há quatro dias e começou os trabalhos no novo clube. Ainda não há viagem marcada, mas já é certo ele retornará ao Brasil nos próximos dias.

O jogador de 23 anos assinou por empréstimo com o clube da Turquia por 15 meses, mas segundo a imprensa do país seu contrato com o clube pode ser cancelado em função do problema de saúde. Antes de deixar o Grêmio, Jean renovou contrato até o fim de 2024. Formado na base do Tricolor, Jean Pyerre atuou em quatro temporadas no elenco principal. Ele disputou 141 jogos, com 22 gols marcados, e fez parte do grupo que conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho de 2019, 2020 e 2021.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela