Vereador pede sindicância e afastamento do secretário de Planejamento

04/02/2020
Sérgio Fink encaminhou o pedido, mas não falou sobre ele

Sérgio Fink encaminhou o pedido, mas não falou sobre ele

Nesta segunda-feira (3), na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, Sérgio Fink (MDB) apresentou pedido de providências solicitando abertura de sindicância e afastamento do secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, com o objetivo de “averiguar possíveis irregularidades” nas obras de asfaltamento das avenidas 25 de Julho e 10 de Setembro. Sérgio não falou sobre o pedido na tribuna. No intervalo da sessão, questionado pela reportagem, disse apenas que o contrato citado no documento se refere a obras de asfaltamento, sem entrar em detalhes. 
Questionado a respeito, o prefeito em exercício Jerri Meneghetti disse o seguinte:
- Não vamos tomar nenhuma atitude precipitada sem que haja uma comprovação das suspeitas levantadas. Sobre este caso vou dar andamento às providências já encaminhadas pela prefeita Tânia Terezinha da Silva antes da sua saída para as férias e dentro de poucos dias ela estará de volta para análise e conclusões a respeito. 


Leia a matéria completa na edição impressa desta terça-feira (4).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela