Carla e Airton tomaram posse para segundo mandato em Morro Reuter

04/01/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A posse em Morro Reuter aconteceu na tarde de sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores. Carla Chamorro (PTB) e Airton Bohn (PP) foram empossados para seu segundo mandato. Também assumiram os integrantes do Poder Legislativo para a gestão 2021/2024: Guido Dilkin (PP), Lauri Kaefer, popular Caçamba (PTB); Antenor Weber (PTB), Eliane Mello (PTB), Renaldo Warken, popular Galo Fino (PDT); Daniel Theisen (PP), Tiago Kolling (PP), Leo Weiler (PTB) e Wanderlei Behling, popular Pitcha (Solidariedade).

Em seu pronunciamento, Carla reforçou que o bem comum prevalecerá em sua gestão:

– Quero continuar a trabalhar muito pelo desenvolvimento de Morro Reuter. Mas, para isso, contamos por mais quatro anos com o apoio de cada munícipe, de cada vereador e vereadora, de cada deputado e deputada que representa o Rio Grande do Sul, pois unidos sempre seremos mais fortes. Se em quatro anos construímos tanto, podemos, em mais quatro, fazer muito mais. E vamos fazer muito mais – declarou.

A eleição para a presidência da Câmara teve chapa única, aprovada por unanimidade. O presidente em 2021 é Guido Dilkin, com Caçamba de vice-presidente, Daniel de 1º secretário e Eliane de 2ª secretária.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela