7 de Setembro comemora 64 anos na segunda com almoço para levar

03/09/2020
Presidente Altemir Camilotti, popular Toco

Presidente Altemir Camilotti, popular Toco

A ACE 7 de Setembro completa 64 anos de fundação na segunda-feira (7). A data festiva, sempre comemorada com grande festa e muito futebol na sede do clube, este ano vai ser diferente por conta da pandemia da Covid-19. O tradicional almoço de aniversário será para levar, a partir das 11h. O cartão custa 50 reais e serve duas pessoas (não é preciso levar embalagem). O cardápio terá massa com molho, galeto, carne de porco, carne de gado, maionese e repolho. Quem quiser, ainda pode adquirir seu cartão pelo telefone (51) 3564-4141, com ecônomo. 
Assim como os demais clubes e entidades, o 7 também enfrenta dificuldades para manter sua estrutura, principalmente por não poder realizar eventos e jogos. “Contamos com a colaboração da comunidade setembrina e esperamos que esta nos ajude a fazer do nosso almoço de aniversário um grande sucesso”, diz o presidente Altemir Camilotti, popular Toco. A comemoração também terá espaço para a solidariedade. O clube vai doar 40 almoços para famílias carentes.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela