Secretaria da Saúde de Dois Irmãos inicia busca aos faltantes da segunda dose

03/08/2021
São 209 pessoas em atraso

São 209 pessoas em atraso

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos inicia nesta quarta-feira (4) a busca ativa pelos moradores que estão com a segunda dose da vacina contra Covid-19 em atraso. Ao todo, 209 pessoas não compareceram nas convocações para completar o esquema vacinal.

Quem está em atraso, deve comparecer até sexta (6) na sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, com exceção dos usuários da UBS Centro, que devem procurar as unidades do Primavera ou do Navegantes. Os profissionais da saúde também entrarão em contato com os faltantes para convocá-los novamente.

– A pessoa que não completou a imunização não atinge a proteção completa para as formas mais graves da doença – explica a secretária de saúde, Aneliese Kich.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela