Duas famílias já procuraram delegacia atrás de parentes desaparecidos

03/07/2020
Proximidades do local onde estava a ossada, no Travessão

Proximidades do local onde estava a ossada, no Travessão

Na quarta-feira, dia 1º, uma ossada humana foi localizada em um matagal que fica a aproximadamente 200 metros da rua Pedro Albino Enzweiler, no bairro Travessão, em Dois Irmãos. Agora, a Polícia Civil trabalha para tentar identificar o cadáver, porém, por enquanto não há qualquer informação sobre idade, sexo e o tempo que o cadáver estava no local.
Conforme os policiais, até a manhã desta sexta-feira, dia 3, duas famílias, uma de Novo Hamburgo e outra de Ivoti, ligaram para a delegacia dois-irmonense relatando sobre familiares desaparecidos nos últimos anos. A família de Novo Hamburgo procura por uma mulher, enquanto a de Ivoti relata o desaparecimento de um homem. Além disso, a delegacia de Campo Bom também informou sobre o desaparecimento de outra pessoa do sexo masculino, ocorrido na cidade. 
Enquanto aguarda o resultado do trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP), o Setor de Investigação segue coletando informações sobre pessoas desaparecidas na região. “Primeiramente o IGP fará o trabalho dele e posteriormente poderemos fazer eventual encaminhamento de familiares para comparativos de DNA”, destaca a polícia, reforçando a importância do levantamento que está sendo realizado neste momento. 
Quem teve familiares ou conhecidos desaparecidos nos últimos anos pode entrar em contato com a delegacia dois-irmonense através dos telefones 3564-1190 e 9 8543-7318.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela