Nova viatura reforça frota da Brigada Militar de Dois Irmãos

03/07/2019
 Na entrega: Dirceu, Luiz Carlos, Jerri, João e Elton

Na entrega: Dirceu, Luiz Carlos, Jerri, João e Elton

Desde terça-feira, dia 2, a Brigada Militar de Dois Irmãos conta com uma nova viatura nas ruas. Adquirido no final do ano passado pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), o veículo Volkswagen Voyage 1.6 branco foi adesivado e passou por uma série de processos de regularização exigidos pelo Estado até ser liberado para o policiamento. 
De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da BM no município, o veículo substituiu uma das antigas viaturas. “A aquisição de uma nova viatura diminui os gastos com a manutenção da frota e garante mais segurança no deslocamento do efetivo durante as ocorrências”, destacou ele, agradecendo ao poder público. O presidente do Consepro, João Becker, informou que o investimento foi de R$ 50.900,00. Deste valor, R$ 30.900,00 foram pagos, e o restante é referente à avaliação do veículo antigo. 
Prefeito em exercício, Jerri Meneghetti reforçou que os investimentos na área de segurança pública só são possíveis graças à soma de forças entre poder público e comunidade. “Fico muito feliz e satisfeito em ver que esta parceria está dando bons resultados. Graças a isso, estamos disponibilizando mais uma viatura 0km para o efetivo da Brigada Militar, que faz um grande trabalho”, destacou Jerri, acrescentando que a administração também está empenhada na busca por mais efetivo. A entrega ainda contou com a presença do secretário Dirceu Fleck (Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito) e do sargento Luiz Carlos Ruppenthal.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela