Laboratório Alfanálises comemora 50 anos com uma série de novidades

03/05/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Uma história só pode ser contada se houver pessoas importantes para criarem um enredo de sucesso e laços fortes de confiança e parceria. E com uma equipe altamente capacitada e uma história de trabalho e dedicação da família Flores, há 50 anos nasceu o Laboratório Alfanálises.

Criado em 1971 na cidade de Garibaldi (RS), pelo Dr. Ery Raymundo Flores, o laboratório chegou em Novo Hamburgo meses depois e se tornou um dos precursores no mercado de análises clínicas no Vale do Sinos. O fundador é pai do Dr. Heron Flores, atual diretor e responsável técnico, que se inspirou e estudou para seguir os caminhos do pai na administração da empresa, que executa com excelência há 25 anos.

Nestes 50 anos, o Alfanálises investiu em tecnologia e treinamento de equipe, entregando qualidade em cada processo e hoje melhorando sua estrutura, com novos equipamentos e parcerias. Com isso foi possível o Alfanálises oferecer todas as análises a nível laboratorial, chegando a quase três mil exames.

Em 2021, o laboratório comemora seus 50 anos de fundação e uma série de ações especiais e novidades estão sendo realizadas para a equipe e público em geral. Uma das novidades é a atualização da marca, com uma nova identidade e campanha de comunicação. O objetivo é reforçar a imagem do Laboratório e mostrar ao público as pessoas que atuam em cada uma das unidades, fortalecendo o propósito da empresa de humanização. Os funcionários foram os primeiros a conhecerem a nova identidade da empresa, além de receberem um presente especial por toda a dedicação. Aos pacientes que visitarem as unidades do Alfanálises nos próximos dias, um mimo especial foi preparado para cada um.

Para Dr. Heron Flores, diretor e responsável técnico, a equipe se enche de orgulho e satisfação. “50 anos de atividade no mercado de análises clínicas é um enorme feito, carregado de muita responsabilidade, expertise e reconhecimento da população”, comemora Flores. O diretor relembra também alguns dos diferenciais do laboratório, que são muitos e vão além da grande oferta de exames: atendimento de excelência para pacientes, médicos e prescritores, medicina de alta precisão, urgência e emergência e serviços a domicílio.

Hoje o Laboratório Alfanálises é referência em análises clínicas na região, com unidades em Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Picada Café e São Leopoldo.

 

REFERÊNCIA NOS EXAMES PARA A COVID-19

Com a preocupação frente a pandemia, o Alfanálises disponibiliza cinco exames distintos para verificar se a pessoa está ou já esteve infectada pela Covid-19, bem como para avaliação de resposta vacinal. São eles: RT-PCR, Antígeno, Anticorpos IgM e IgG, Anticorpos totais e Anticorpos totais neutralizantes RBD. Os exames possuem alta sensibilidade e especificidade, sendo os resultados liberados entre 6 e 72 horas após a coleta. A Assessoria Cientifica do Laboratório, um serviço exclusivo prestado pelos profissionais da saúde do Alfanálises, está à disposição para auxiliar, tanto a classe médica quanto as empresas, na escolha do exame com melhor indicação clínica para cada situação.

Para o Alfanálises, “o futuro é o nosso presente. Reinvestir sempre. Melhorar sempre. Este é o nosso caminho para um futuro de sucesso”.

 

Para saber mais, entre em contato:

Telefone: 3035.7080 / WhatsApp: 99199.4803


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela