Homem é preso por furto de botijão de gás e forno elétrico no São João

03/05/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na sexta-feira (30), um homem de 30 anos foi preso por furto, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, ele é acusado de furtar um botijão de gás e um forno elétrico de uma residência do bairro São João.

Acionada pela vítima por volta das 10h30, a BM foi até o local. À polícia, a mulher relatou que o fato ocorreu por volta das 7h30 e foi presenciado por um vizinho, que viu o indivíduo saindo da residência com um botijão de gás. O homem seria magro, alto e de pele branca.

A partir das características descritas pela testemunha, a BM chegou ao nome do suspeito e foi até a casa dele. Segundo a polícia, ao ser questionado, o indivíduo alegou que havia encontrado um forno elétrico. A vítima reconheceu o mesmo como sendo seu.

Preso pela BM, o homem foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a ocorrência. Segundo a polícia, o delegado plantonista não efetuou o flagrante e o homem responderá em liberdade.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela