Homem é preso por furto de botijão de gás e forno elétrico no São João

03/05/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na sexta-feira (30), um homem de 30 anos foi preso por furto, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, ele é acusado de furtar um botijão de gás e um forno elétrico de uma residência do bairro São João.

Acionada pela vítima por volta das 10h30, a BM foi até o local. À polícia, a mulher relatou que o fato ocorreu por volta das 7h30 e foi presenciado por um vizinho, que viu o indivíduo saindo da residência com um botijão de gás. O homem seria magro, alto e de pele branca.

A partir das características descritas pela testemunha, a BM chegou ao nome do suspeito e foi até a casa dele. Segundo a polícia, ao ser questionado, o indivíduo alegou que havia encontrado um forno elétrico. A vítima reconheceu o mesmo como sendo seu.

Preso pela BM, o homem foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a ocorrência. Segundo a polícia, o delegado plantonista não efetuou o flagrante e o homem responderá em liberdade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela