Sicredi Pioneira On, agência 100% digital, atinge a marca de 1.000 associados

03/02/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Praticidade e economia de tempo são itens essenciais quando se tem a agenda cheia. É esse conforto que tem atraído muitas pessoas à Sicredi Pioneira On, agência 100% digital da Sicredi Pioneira, que chegou nesta semana aos 1.000 associados. Do total, 70% são homens e mais de 80% têm a partir de 31 anos de idade. A Sicredi Pioneira On foi inaugurada no dia 4 de novembro do ano passado, e a expectativa é chegar a 7.000 associados até o fim de 2022.

A Sicredi Pioneira On reforça a atuação da cooperativa no digital, mercado que vem ganhando cada vez mais espaço e relevância, oferecendo todas as vantagens da Sicredi Pioneira, mas sem a necessidade de deslocamento a uma agência física, nem mesmo para abrir a conta. Entre esses benefícios está um portfólio de mais de 300 produtos e serviços, como seguro, consórcio, financiamento, entre outros, e o direito à participação nos resultados da cooperativa.

Conforme o diretor de Negócios da Sicredi Pioneira, Luiz César Wazlawick, o Onner, como é chamado o associado da agência digital, é geralmente uma pessoa que procura praticidade e agilidade, mas que não quer perder o contato com um gerente de negócios para ter seus anseios ouvidos, seja para realizar seus sonhos ou um pedido de auxílio para suas soluções financeiras. Ele acrescenta que a Sicredi Pioneira On é a melhor alternativa para associados que não necessitam talão de cheques e utilizam pouco ou nenhum dinheiro em espécie. É também uma excelente opção para quem toma crédito, faz seus investimentos e organiza o seu fluxo de caixa de forma 100% digital, a uma ligação ou uma mensagem de WhatsApp com o seu gerente digital.

– Temos um viés muito forte de atender a nossa proposta de valor, que é a solução certa para o associado certo, na hora certa e no canal que ele desejar – afirma Wazlawick.

 

Como abrir sua conta

A conta na Sicredi On pode ser aberta por meio do preenchimento de um formulário no site https://sicredipioneira.com.br/pioneiraon/ por qualquer pessoa moradora dos 21 municípios da área de atuação da cooperativa. A agência digital está disponível para Pessoa Física com idade a partir dos 18 anos. O atendimento é das 8h30min às 17h30min.

Antes da agência digital, a Pioneira já ofertava a experiência fisital (físico + digital), em que os associados utilizam a agência física, o portfólio completo e a consultoria do gerente de negócios, além do aplicativo e das soluções digitais da cooperativa. A Sicredi Pioneira On oferece um atendimento 100% digital e, aos que desejarem, a possibilidade de usar os 41 pontos da Pioneira para movimentações financeiras, bem como os espaços de coworking, a exemplo do recentemente inaugurado na Agência Santa Lúcia, em Caxias do Sul.

 

Sobre a Sicredi Pioneira

Constituída no ano de 1902, a Sicredi Pioneira é a primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a mais antiga instituição financeira privada em funcionamento no Brasil. Oferecendo um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, a Pioneira busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o crescimento de mais de 188 mil associados e das comunidades dos 21 municípios em que atua, nas regiões do Vale do Sinos e Serra Gaúcha: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real.

Com sede em Nova Petrópolis, Capital Nacional do Cooperativismo, a Sicredi Pioneira está entre as maiores do Sistema Sicredi, composto por mais de 100 cooperativas, distribuídas em 25 Estados e no Distrito Federal, contando com mais de 5,5 milhões de associados no país.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela