Moradora de Dois Irmãos cai em golpe e perde R$ 1.700

03/02/2020
Caso seria registrado hoje na Polícia Civil

Caso seria registrado hoje na Polícia Civil

Mais uma pessoa foi vítima de golpe em Dois Irmãos, após anunciar uma mercadoria em um grupo de compra e venda no Facebook. O fato ocorreu na última quarta-feira, dia 29, e foi relatado pela vítima nesta segunda, dia 3, ao Jornal Dois Irmãos. O prejuízo foi de R$ 1.700,00. Conforme ela, o caso seria registrado hoje na Polícia Civil.
O golpe é o mesmo já registrado outras vezes no município. Segundo a vítima, ela anunciou a venda de um cortador de piso na quarta pela manhã. Horas depois, por volta do meio dia, negociava o equipamento com o golpista. No mesmo dia, pelas 15h30, o mesmo foi retirado em Dois Irmãos. “Na hora, mandei uma foto do cortador sendo carregado no caminhão de frete e a pessoa me encaminhou um comprovante de transferência do valor”, contou a vítima, destacando que tudo ocorreu após o encerramento do expediente bancário, e o golpe só foi confirmado no dia seguinte. “Fui até a agência bancária e logo me informaram que o comprovante era falso. Não tinha qualquer identificação do suposto comprador”, completou.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela