Organizadores do 7º Pedal Natal dos Anjos entregam valor arrecadado

02/12/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na noite de terça-feira (30), no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, foi divulgada a prestação de contas do 7º Pedal Natal dos Anjos, que aconteceu no dia 21 de novembro. O evento esportivo foi organizado por Sogima Club Bike e Grupo Brothers do Pedal, em parceria com a prefeitura.

O pedal reuniu um total de 213 participantes de 18 cidades diferentes. O valor arrecadado de R$ 3.465,00 foi entregue aos representantes da Associação dos Voluntários do Hospital São José, com intuito de ajudar na reforma da ala psiquiátrica da casa de saúde. A reunião contou com a presença do chefe do Departamento de Desporto, Marco Gallas, do presidente do Sogima Club Bike, Jeremias Karling, representantes do Grupo Brothers do Pedal e voluntários da Associação dos Voluntários.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela