Jovem de 28 anos é preso acusado de tentar asfixiar companheira

02/12/2019
Agressor foi encaminhado pela BM para a DPPA

Agressor foi encaminhado pela BM para a DPPA

No sábado, dia 30, um jovem de 28 anos foi preso após ser acusado de agredir a companheira de 26 anos, no bairro Bela Vista, em Dois Irmãos. De acordo com o relato da vítima à polícia, o indivíduo tentou a asfixiar durante uma discussão, por volta das 19h. 
Segundo a polícia, acionada pela própria vítima, o acusado foi localizado ainda na residência e estava transtornado, tentando resistir à prisão. Após serem apresentados no Posto 24h, a vítima e o acusado, que estavam juntos há três anos, foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a ocorrência. Autuado em flagrante por lesão corporal, o jovem de 28 anos seguia no local até o início da tarde desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, sob custódia da BM, em razão da falta de vaga nas celas, aguardando transferência para o sistema prisional. Segundo a polícia, a vítima solicitou medida protetiva. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela