Ana Paula Viebrantz é a nova secretária da Saúde de Morro Reuter

02/09/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

A Secretaria Municipal da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social de Morro Reuter está sob novo comando. Ana Paula Viebrantz assume a pasta com a saída de Margarete Strassburger Kunzler, que deixou o cargo para se dedicar a novos projetos.

Ana Paula é formada em Enfermagem, pós-graduada em Docência em Enfermagem e conhece bem a rotina da secretaria, pois trabalhava como chefe da equipe de enfermagem desde 2019, cargo agora assumido pela enfermeira Carolini Hofstatter Korb. Ana Paula atuou em hospitais da região como em Ivoti, São Sebastião do Caí e Bom Princípio. Caroline foi coordenadora de Unidade Municipal de Saúde, Unidade de Saúde da Família em Novo Hamburgo, além de exercer a enfermagem na rede privada.


Ana Paula Viebrantz


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela