Pedágio da Saudade alegra e emociona pais, alunos e professores

02/06/2020
Ação foi realizada no dia 29

Ação foi realizada no dia 29

A escola municipal de educação infantil Jardim da Alegria, do bairro Travessão, promoveu o Pedágio da Saudade na última sexta-feira (29). Na oportunidade, a equipe de profissionais ficou na frente da unidade, respeitando os protocolos de distanciamento e higiene, e aguardou as famílias que vieram nos seus veículos. A atividade teve como objetivo o encontro das crianças com seus professores.
A professora Nicete Bandeira Ferreira destacou a importância desta ação. “Foi maravilhoso poder reencontrar as colegas e ver o rostinho das crianças”, disse ela. Para Maristela Schmidt, mãe dos alunos Laura e Vítor, a ideia foi positiva. “Estava muito legal, até chorei de emoção. Um sentimento que não tem explicação. O Vítor e a Laura também adoraram”, contou. Por fim, a diretora Andreia Andriola agradeceu a todos pelo engajamento. “A comunidade escolar se fez presente tornando este pequeno ato um grande e emocionante encontro”, finalizou.




› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela