Lady Gaga e Ariana Grande quebram recorde com música em 1° lugar nas paradas americanas

02/06/2020
Fonte: MONET

Fonte: MONET

Ariana Grande acaba de se tornar a primeira pessoa a estrear quatro músicas no primeiro lugar das paradas musicais dos Estados Unidos. Enquanto Lady Gaga já alcançou o primeiro lugar em três décadas diferentes. A nova colaboração da dupla, “Rain on Me” - uma faixa otimista sobre superar traumas passados - estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 nesta semana.
Segundo a People, Ariana Grande também quebrou um recorde como a única pessoa a ter quatro músicas estreando na primeira posição no ranking nacional, apenas duas semanas depois de seu dueto com Justin Bieber, “Stuck With U”, estrear no topo do ranking semanal de músicas da publicação, enquanto Lady Gaga agora alcançou o single número 1 em três décadas diferentes (nos anos 00, nos 10 e nos 20) - incluindo dois que estrearam em número 1. Na primeira semana de lançamento, “Rain on Me” somou 31,4 milhões de streamings, e uma audiência de 11,1 milhões no rádio e além de 72.000 downloads digitais pagos. Depois de “Stupid Love”, em fevereiro, a música é o segundo single do novo álbum de Lady Gaga, ‘Chromatica’, que foi lançado na sexta-feira e está chegando ao topo da parada de álbuns da Billboard 200 nesta semana.
 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela