Municipal de Futebol tem rodada com 9 gols em Dois Irmãos

02/05/2022
SER Campinas empatou no final de semana

SER Campinas empatou no final de semana

Três partidas, válidas pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, foram disputadas no sábado (30), no campo do União. Foram uma vitória e dois empates, somando nove gols.

Na primeira partida, o Amigos da Figueira somou mais três pontos na competição ao vencer o Unidos da Vila por 2 a 1, com gols de Rafael e Marcelo. Paulo descontou. No segundo confronto, Green Brush e Hooligans empataram em 1 a 1. Rudi marcou para o Green e Zé fez para o Hooligans. Fechando a rodada, SER Campinas e Amigos da Bola empataram em 2 a 2. Luis marcou os dois gols do Campinas e Lennon fez os dois do Amigos da Bola. Com os resultados do final de semana, Amigos da Bola e SER Campinas têm 5 pontos, Amigos da Figueira 4, Unidos da Vila 3, Green Brush e Hooligans 2 e Los Guapos 1.

Os jogos da 4ª rodada serão no próximo sábado (7), no campo da ACE 7 de Setembro, a partir das 11h45. Pela ordem, jogam Green Brush x Los Guapos, SER Campinas x Amigos da Figueira e Amigos da Bola x Hooligans. O Unidos da Vila folga na rodada.

 

*

Quatro times já garantiram vaga na semifinal da Liga DI de Futsal

Na sexta-feira (29), quatro partidas abriram as quartas-de-final da Liga Dois-Irmonense de Futsal, no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Agora, já são quatro times classificados a semifinal, dois pela Liga DI 1 e dois pela Liga DI 2.

Na Liga DI 1 estão classificados Arrankabaço e Brahmeiros. O Arrankabaço garantiu a classificação ao golear o Yokohama por 6 a 2 e o Brahmeiros ao vencer o Minuano pelo mesmo placar. Já na Liga DI 2, Dallas e Raja Casablanca já estão na próxima fase. O Dallas fez 7 a 4 no Antárticos e o Raja Casablanca venceu o Unidos da Vila por 6 a 5 nos pênaltis, após empate em 6 a 6 no tempo normal.

Nesta sexta-feira (6), quatro jogos encerram as quartas-de-final no Ginásio Imaculada Conceição. Pela Liga D1 jogam Los Guapos x Boca Juniors (20h30) e Gunners x Amigos da Figueira (22h30) e pela Liga DI 2 Green Brush x Expressinho Gunners (19h30) e Teahu x ADIF (21h30). Quem vencer, avança a semifinal.

 

*

Chelsea e B10 vão decidir o título em Morro Reuter

Destaques desde o início da competição, Chelsea e B10 vão decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter. Os times garantiram vaga na final ao vencer, respectivamente, Milan e Mazembe na semifinal, disputada na última sexta-feira (29), no Ginásio Municipal. O B10 garantiu a vaga ao golear o Mazembe por 10 a 2 e o Chelsea ao vencer o Milan por 4 a 3.

As finais serão nesta sexta-feira (6), novamente no Ginásio Municipal. Às 20h, Mazembe e Milan decidem o 3º lugar, e na sequência, às 21h, B10 e Chelsea entram em quadra para decidir o título de 2022.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela