FADI divulga comunicado aos pais sobre suspensão das atividades

02/04/2020
Unidades seguirão fechadas até 30 de abril

Unidades seguirão fechadas até 30 de abril

Depois de anunciar a suspensão das atividades até dia 30 de abril, conforme decreto do Governo do Estado, a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) postou um novo comunicado a respeito da situação direcionado aos pais. Logo após o primeiro anúncio, muitos pais começaram a questionar nas redes sociais como ficará o pagamento das mensalidades. O segundo comunicado da entidade diz o seguinte: 


- Senhores pais. Gostaríamos de esclarecer que a medida tomada quanto ao fechamento da FADI até dia 30 de abril de 2020, nos foi imposta através do Decreto do Estado; não temos escolha em poder deixar ou não nossas unidades abertas. Também fomos pegos de surpresa. Dentro deste contexto atual que estamos vivendo, temos que priorizar a saúde de todos. Principalmente zelando pelas nossas crianças tão pequenas, onde os cuidados com o uso de álcool gel, medidas de cuidados de distanciamento entre outros se tornam muito difíceis na prática diária. Concomitantemente, também precisamos honrar nossos compromissos econômicos já firmados anteriormente, inclusive o pagamento dos salários, férias e outros. Portanto, em relação aos boletos pedimos a colaboração em relação ao prazo de vencimento que possivelmente será estendido e ao valor que ainda não foi calculado. A secretaria da FADI estará à disposição para atendê-los em caso de maiores dúvidas. Agradecemos sua atenção.


Os pais podem tirar dúvidas pelos telefones (51) 3564-1493 e (51) 99890-3779 (WhatsApp) ou através dos e-mails secretaria01@fadirs.com.br e fadi@fadirs.com.br.



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela