Projeto Alinhavando Oportunidades inscreve entidades para oficinas gratuitas

02/03/2020
Fonte: Universidade Feevale

Fonte: Universidade Feevale

O projeto social Alinhavando Oportunidades, desenvolvido pela Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), está inscrevendo entidades que queiram proporcionar oficinas gratuitas a seus beneficiados. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de março, pelo e-mail alinhavando@feevale.br. Na ocasião, as entidades precisam identificar a oficina escolhida e o número de beneficiados.
 Os cursos oferecidos são: Corte e Costura (18 aulas), Reparos no Vestuário (seis aulas), Customização (quatro aulas), Bordados (quatro aulas) e Criação de Produtos de Moda (seis aulas). Os encontros serão realizados semanalmente, das 14h às 17h, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). O início das atividades está previsto para o dia 16 de março. 
Coordenado pela professora Bárbara Koch, o projeto Alinhavando Oportunidades tem o objetivo de promover a inclusão social e a qualificação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A finalidade é fazer com que os beneficiados tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar através de técnicas de corte, costura, customização, reparos no vestuário e criação de produtos de moda a partir de resíduos industriais.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela