Unidos da Vila estreia com empate na Copa Verão Ginga Brasil de Futsal

02/02/2022
Time dois-irmonense ficou no 4 a 4 com o Boca/ Wall Street

Time dois-irmonense ficou no 4 a 4 com o Boca/ Wall Street

Nesta terça-feira (1º) foi disputada a 4ª rodada da Copa Verão Ginga Brasil, na Associação Recreativa Cultural Santa Cecília, em Dois Irmãos. A noite contou com três jogos, sendo um pelo feminino e dois pelo masculino. Foram duas goleadas e um empate.

Abrindo a rodada, o Furacão, de Parobé, goleou o Sport, de Novo Hamburgo, por 5 a 1, com gols de Paula (2), Daniela, Taís e Rejane. Diane descontou. Pelo masculino, o Unidos da Vila, de Dois Irmãos, estreou com um empate de 4 a 4 diante do Boca/ Wall Street, de Novo Hamburgo. Daniel (2), Aldair e Magaiver marcaram para o time dois-irmonense, enquanto que Richard, Jader e Jean (2) deixaram tudo igual para os hamburguenses. Encerrando a noite, o MMA Soccer, de Porto Alegre, fez 6 a 3 no Ferrari Futsal, de Novo Hamburgo. Leonardo (2), Gustavo, Romário, Matheus e Patrick comandaram a vitória. Micael, Lucas Portel e Everton descontaram.

A 5ª rodada será nesta sexta-feira (4), a partir das 20h. Serão mais três partidas. Pelo feminino jogam Unidas por Acaso x Atletinhas do 7, e pelo masculino se enfrentam Goela Seca x Geração 21 e Teewald x Madelusa Futsal.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela