Amigos da Figueira e Los Guapos goleiam no Futebol Sete Livre

01/11/2021
Los Guapos

Los Guapos

No sábado (30), quatro jogos marcaram a 4ª e penúltima rodada da fase classificatória do Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos. Disputadas no campo do União, foram onze gols marcados. Destaque para as goleadas de Amigos da Figueira e Los Guapos.

Líder da chave B, o Amigos da Figueira fez 4 a 0 no Antárticos. Já o Los Guapos fez 4 a 0 no Pumas, também em jogo válido pelo grupo B. Nos confrontos pela chave A, Kilixal e Minuano ficaram no 0 a 0 e o Unidos da Vila venceu o Los Hermanos por 2 a 1. Com os resultados da rodada, o Kilixal lidera a chave A com 8 pontos, seguido de Unidos da Vila com 7 e Minuano com 5. O Los Hermanos, que soma 1 ponto, e o Três Passos, que ainda não pontuou, não têm mais chances de classificação. No grupo B, o Amigos da Figueira tem 9, Los Guapos tem 6, Os Talentos 4, Antárticos 3 e Pumas 1.

Os jogos da 5ª e última rodada serão no próximo sábado (6), novamente no União. Pelo grupo A jogam Los Hermanos x Três Passos (13h) e Unidos da Vila x Minuano (14h), e pelo B se enfrentam Los Guapos x Os Talentos (15h) e Pumas x Antárticos (16h).

 

Hooligans e SER Campinas vencem mais uma no Futebol Sete Veterano

Na manhã de domingo (31), foi disputada a 2ª rodada do Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos, na Sede Campestre Santa Cecília.

Abrindo a rodada, o SER Campinas garantiu a segunda vitória na competição ao fazer 2 a 1 no Unidos da Vila. Na sequência, o Hooligans também garantiu mais três pontos ao golear o Unidos da Sexta por 4 a 0. Fechando a rodada, Minuano e Santa Catarina ficaram no 0 a 0. Hooligans e SER Campinas somam 6 pontos na competição. Atrás estão Unidos da Vila com 3 e Minuano e Santa Catarina com 1. O Unidos da Sexta ainda não pontuou.

A 3ª rodada será no próximo domingo (7), a partir das 8h45, com: Santa Catarina x Unidos da Sexta, Hooligans x Unidos da Vila e SER Campinas x Minuano.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela