Asfalto entre Herval e Gramado está previsto para iniciar em setembro

01/07/2021
Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Herval

Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Herval

Acompanhados do deputado estadual Elton Weber, a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, e os prefeitos de Alto Feliz, Feliz e Vale Real estiveram na manhã desta quarta-feira (30) com o Chefe de Gabinete Jonatan Brönstrup, na Casa Civil, em Porto Alegre, tratando das obras anunciadas pelo governador Eduardo Leite.

De acordo com Luciano Faustino da Silva, diretor-geral do DAER, o início das obras está previsto para setembro. A projeção engloba a pavimentação de 17,21 quilômetros na ERS-373, em Santa Maria do Herval, além de obras de infraestrutura nos demais municípios participantes da audiência. O deputado Elton Weber saiu da audiência otimista.

– É mais uma etapa vencida, agora já com a previsão de início dessas obras que trarão desenvolvimento para a região, para o escoamento da produção local, mais segurança e melhoria para a qualidade de vida das pessoas. Construção que só foi possível pelo empenho de todos, prefeitos, vereadores e lideranças locais – afirmou.

A prefeita Mara reiterou o pedido para solucionar o trecho da curva da VRS-873, na entrada da cidade, a fim de garantir a segurança dos moradores, pedestres e usuários da via, pois com a conclusão da ERS-373 consequentemente ocorrerá o aumento do tráfego. O diretor do DAER informou que o pedido já está no setor de engenharia da autarquia.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela