Unisinos manterá aulas virtuais até o final do primeiro semestre

01/05/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Unisinos, de São Leopoldo, anunciou nesta semana que as atividades de sala de aula se manterão no ambiente virtual até o final do primeiro semestre. Leia o que diz o comunicado:
- A Unisinos reforça o seu compromisso com a vida, com a saúde e com o bem-estar da comunidade no atual cenário de pandemia de COVID-19, ao mesmo tempo em que também honra o seu compromisso com a excelência acadêmica em todas as suas dimensões. Para evitar aglomerações e o contágio pelo novo coronavírus, as atividades de sala de aula se manterão no ambiente virtual até o final do primeiro semestre. O plano avança, de maneira responsável, com a retomada progressiva e gradual de atividades práticas presenciais. Entre elas, estão: experimentos em laboratórios para alunos matriculados em TCC; retiradas de livros pelo serviço de Book Express; atividades práticas essenciais em laboratórios de pesquisa e didáticos; prestação de serviços de Institutos Tecnológicos. Nos próximos dias, os alunos, professores, tutores e funcionários receberão mais informações sobre o funcionamento de cada atividade. Condicionado ao contexto externo, o plano de contingência COVID-19 estará em constante revisão, podendo sofrer modificações conforme o cenário exigir. Em caso de dúvida, acesse a nossa FAQ: https://bit.ly/faq-unisinos


Feevale
A Universidade Feevale, de Novo Hamburgo, manterá a suspensão das aulas presenciais pelo menos até o próximo dia 15. Confira o comunicado postado em suas redes sociais: 
- A Universidade Feevale segue atenta aos movimentos que acontecem em nosso Estado e País, onde temos notado uma evolução positiva em alguns setores da economia, o que sinaliza que em breve poderemos ter certa normalização nas atividades. Entretanto, na educação ainda não existe uma possibilidade de flexibilização e o isolamento físico continua sendo recomendado pelas autoridades. Dessa forma, informamos que a Feevale continuará atuando remotamente até 15 de maio. Lembramos que essa data poderá ser modificada, de acordo com orientações das instâncias superiores. Comunicado completo em www.feevale.br/coronavirus.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela