Polícia Civil de Dois Irmãos prende acusado de tentativa de homicídio

01/04/2020
Prisão ocorreu na tarde desta quarta

Prisão ocorreu na tarde desta quarta

Um homem de 48 anos, acusado de tentar matar o cunhado na madrugada de sábado, dia 28, em Morro Reuter, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 1º de abril, em Dois Irmãos, por agentes da Delegacia de Polícia da cidade, coordenada pela delegada Ariadne M. Langanke. Apresentado inicialmente na DP local, em seguida o homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguarda transferência para o sistema prisional. 
De acordo com a polícia, a prisão preventiva do acusado foi solicitada assim que o caso chegou ao conhecimento da equipe. Expedido pela Comarca de Dois Irmãos, o mandado de prisão foi cumprido imediatamente. Ainda conforme a polícia, a vítima, que foi atingida com três golpes de machadinha, segue internada em estado grave.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela