FADI estende suspensão das atividades até o dia 30 de abril

01/04/2020
Anúncio foi feito no início da noite

Anúncio foi feito no início da noite

Pouco depois das 19h desta quarta-feira (1º), a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) comunicou através das redes sociais a prorrogação da suspensão das suas atividades. Seguindo a determinação do Governo do Estado, as unidades permanecerão sem atendimento até o dia 30 de abril. O decreto estadual abrange todas as instituições de ensino. A prefeitura de Dois Irmãos ainda não se pronunciou sobre as escolas municipais, mas tudo indica que deve seguir a determinação do governador Eduardo Leite. Leia o comunicado da FADI:


COMUNICADO DA FADI
Comunicamos que a Fundação Assistencial de Dois Irmãos seguirá a Determinação do Decreto do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Nº 55, 154, de 1º de abril de 2020, que suspende o atendimento de todas as Unidades Educativas da FADI, Dois Irmãos e Morro Reuter, até o dia 30 de abril. Contamos com a compreensão e conscientização de todos.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

Nas asas da borboleta, a primavera se aproxima (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela