Morro Reuter tem construção de rotatória e pavimentação em andamento

01/03/2022
Prefeita Carla Chamorro e Airton Bohn vistoriaram os locais na última semana

Prefeita Carla Chamorro e Airton Bohn vistoriaram os locais na última semana

Está andamento em Morro Reuter a construção da rotatória no Km 209 da BR-116, na localidade de Picada São Paulo, realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A obra garantirá maior segurança a quem trafega pela região, e foi anunciada em julho passado pelo superintendente da autarquia, Carlos Alberto Garcia Vieira. Ainda em 2019, a prefeita Carla Chamorro esteve reunida com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, durante sua vinda a Morro Reuter, e encaminhou diversas solicitações para o município, entre elas a construção das duas rótulas na BR-116, sendo a outra no Km 212.

Também está em andamento a pavimentação da Rua Olíbio Kilpp (antiga Rua São Paulo), no Centro. A obra faz parte do programa de Pavimentação Comunitária. São cerca de 300 metros pavimentados por meio da parceria entre poder público e comunidade. A prefeitura faz a terraplanagem, canalização, meios-fios e pó de brita para a base, e os moradores pagam os bloquetos e sua colocação.

 

(Fotos: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela