Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia em 19 de março

01/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos anunciou na última sexta-feira (25) que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá seu início no dia 19 de março. A rodada de abertura será no campo da AECB União. A disputa terá a participação de sete equipes: SER Campinas, Los Guapos, Amigos da Bola, Amigos da Figueira, Hooligans, Green Brush e Unidos da Vila.

Os seis melhores times da fase classificatória seguem na competição. Os dois primeiros classificam-se direto para as semifinais. Os demais disputam mais uma eliminatória, com 3º x 6º e 4º x 5º. O chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, destaca que a competição é uma forma de prestigiar os times festivos do município. “Desde já convidamos toda população para prestigiar”, comentou.

A primeira rodada, no dia 19, terá três confrontos: 12h - Amigos da Figueira x Amigos da Bola, 14h - Los Guapos x Ser Campinas e 16h - Unidos da Vila x Green Brush. O Hooligans folga.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela