Brigada Militar prende três homens por violência doméstica em Dois Irmãos

01/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Entre sábado (26) e segunda-feira (28), três homens foram presos por violência doméstica contra a mulher, em Dois Irmãos. Todas as prisões foram efetuadas pela Brigada Militar.

O primeiro fato ocorreu por volta das 13h10 de sábado (26), no bairro Centro. Segundo a BM, uma jovem de 22 anos alegou ter sido ameaçada de morte e agredida com tapas pelo ex-companheiro, de 30 anos. Ao chegar no local, os policiais localizaram o acusado e a residência revirada. Preso, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a ocorrência.

Já no domingo (27), por volta das 18h35, uma jovem de 20 anos acionou a BM relatando que havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 30 anos. À polícia, a vítima alegou que o acusado havia dito que iria matá-la após sair da prisão, caso acionasse a guarnição novamente. Segundos relatos dela, as agressões ocorreram na presença dos filhos do casal. Neste caso, o indivíduo também foi apresentado na DPPA, para o registro.

O terceiro caso ocorreu nesta segunda-feira (28), no bairro São João, por volta das 13h40. Um idoso de 72 anos foi preso após ser acusado de agressão pela nora, de 27 anos. Conforme relato da mulher aos policiais, ela estava limpando a casa quando ele a agrediu e rasgou suas roupas. O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela