B10 aplica segunda goleada no Municipal de Futsal de Morro Reuter

01/03/2022
B10 soma 6 pontos (Foto: Divulgação)

B10 soma 6 pontos (Foto: Divulgação)

Realizada no Walachai, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter contou com quatro partidas na última sexta-feira (25). Dos quatro confrontos, dois acabaram em goleada. Foram 28 gols marcados na rodada.

No primeiro confronto, o Chelsea venceu o Xavante por 1 a 0. Na segunda partida, goleada de 11 a 3 do B10 diante do Bola Fora/ Frankenthal. Na sequência, o Schucrutz fez 4 a 3 no Milan, e fechando a rodada, o Mazembe goleou o Felzakop por 4 a 0. Com os resultados, B10, Chelsea e Schucrutz somam 6 pontos, seguidos de Xavante e Mazembe com 3. Milan, Bola Fora/ Frankenthal e Felzakop ainda não pontuaram. A 3ª rodada será nesta sexta-feira (4), a partir das 19h30, na localidade de Frankenthal. Os jogos serão entre: B10 x Schucrutz, Milan x Chelsea, Xavante x Felzakop e Mazembe x Bola Fora/ Frankenthal.

Promovido pela prefeitura, através do Departamento de Desporto, o campeonato contará com sete rodadas na fase classificatória. Os dois melhores classificados garantem vaga direta na semifinal, enquanto do terceiro ao sexto colocado jogam uma partida eliminatória, com vantagem de empate para o terceiro e quatro colocados. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela