Brigada Militar encerra festa clandestina com cerca de 150 pessoas em Dois Irmãos

01/02/2021
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Denunciada pela população, uma festa rave que ocorria em Dois Irmãos, próximo da divisa com Novo Hamburgo, foi encerrada pela Brigada Militar na tarde deste domingo (31). De acordo com a polícia, o evento clandestino ocorria em uma chácara, desde as 7h da manhã. O sargento Gilson Borges Nunes, comandante interino da BM de Dois Irmãos, informou que aproximadamente 150 pessoas foram flagradas no local.

Segundo o sargento, elas estavam sem máscara e não respeitavam o distanciamento. Além disso, não havia álcool gel no lugar. “As pessoas que estavam no evento foram abordadas, identificadas e dispersadas”, destaca o comandante. Os equipamentos de som foram apreendidos. O organizador da festa e o proprietário do local foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada ocorrência por desrespeito às medidas sanitárias para conter disseminação de doença contagiosa e por perturbação do sossego alheio.

A ação contou com o apoio de guarnições da BM de Morro Reuter, Estância Velha e Novo Hamburgo, e da Guarda Municipal de Estância Velha.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela