Festa Campeira da ACTG Portal da Serra reúne mais de 200 laçadores

31/08/2021
(Foto: Luis Reis Fotografia – Terra e Pampa Fotografia)

(Foto: Luis Reis Fotografia – Terra e Pampa Fotografia)

No sábado (28), a 1ª Festa Campeira da ACTG Portal da Serra, de Dois Irmãos, movimentou a cancha de laço do CTG Estância do Cotiporã, em Ivoti. No total, mais de 200 laçadores de cidades como Dois Irmãos, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Porto Alegre, São Sebastião do Caí e São Marcos disputaram provas nas categorias Laço Prenda, Laço Individual, Laço Duplas e Laço Individual Duelo, sob a voz dos narradores Gustavo Cortinaz, de Porto Alegre, e Vinícius Camargo, de Dois Irmãos.

O evento foi um sucesso e superou as expectativas dos organizadores. “A realização dessa Festa Campeira foi esperada por 24 anos e finalmente conseguimos realizar este sonho, que foi idealizado e conduzido pela equipe do Capataz Campeiro do Portal, Renan Dalanhol”, destacou o patrão da ACTG, Diego Joel Schuh. “O evento foi um sucesso. Tudo correu dentro dos conformes, competidores satisfeitos, principalmente com o gado que correu. Narradores, juízes, comissão, secretária e trabalho de brete, todos estão de parabéns”, reforçou Renan, agradecendo também aos patrocinadores. “Já estamos preparando a próxima, para abril de 2022”, adianta.

De acordo com a entidade, as disputas reuniram 15 competidoras no Laço Prenda, 51 no Laço Individual, 100 na competição do Laço Duplas e 56 no Laço Individual Duelo. No total, foram distribuídos R$ 7.300,00 em prêmios.

 

CAMPEÕES

 

Laço Prenda

Cassiane Couto

Eliane Amorim

Gislaine Silva

Milena Perius

 

Laço Individual

Alison Ecker

Guilherme Mapela

João Tarciano

 

Laço Individual Duelo Força A

João Tarciano

Lucas Santos

Rafael Castro

Rafael Reis

 

Laço Individual Duelo Força B

Cristiano Pereira

Guilherme Mapela

Israel Pereira

Lucas Adam

Roberto Reis

 

Laço Individual Duelo Força C

Ezequiel Mota

Gislaine Silva

Marlon Santos

Natanael Bastian

Rafael Blume

 

Laço Duplas Força A

Felipe Jardim e Rafael Castro

 

Laço Duplas Força B

Ezequiel Mota e Felipe Mota

Felipe Mota e Guilherme Mapela

Mateus Mapela e Cristiano Pereira

Vicente Camilo e Israel Pereira


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela