Estrutura da árvore do Natal dos Anjos será reforçada

31/07/2019
Obra deve ser concluída até o final de agosto

Obra deve ser concluída até o final de agosto

Na última segunda-feira (29), uma equipe da Secretaria de Obras e Viação de Dois Irmãos escavou uma área no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro), onde sempre é instalada a Árvore do Natal dos Anjos. O local receberá um reforço das estruturas que fixam os cabos da árvore. Durante este período de obras, a área ficará isolada.
Segundo o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, o reforço preventivo nas seis sapatas está sendo feito para garantir a segurança dos moradores e turistas. “Nos próximos dias será feita licitação para contratar a empresa que fará o serviço. A previsão de conclusão da obra é até o final do mês de agosto”, informa Maicá. O 24º Natal dos Anjos começa no dia 22 de novembro segue até o dia 6 de janeiro.


(Foto: Divulgação / PMDI)

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela