WhatsApp anuncia novos recursos para mensagens de voz

31/03/2022
Fonte: Exame

Fonte: Exame

O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (30) uma série de recursos para otimizar as mensagens de voz do aplicativo de mensagem. O famoso “áudio no Zap” é enviado 7 bilhões de vezes por dia, de acordo com a empresa. “Em muitas situações, as mensagens de voz são a forma de comunicação preferida no WhatsApp”, disse ela em nota. “É fácil e todo mundo pode usar.”

 

Veja os novos recursos:

– Reprodução fora da conversa: ouça uma mensagem de voz sem precisar manter a conversa aberta, enquanto faz outras coisas ou lê e responde a outras mensagens.

– Pausar/retomar a gravação: agora, ao gravar uma mensagem, você pode pausar a gravação, caso haja uma interrupção ou você precise pensar no que falar, e retomá-la quando estiver tudo pronto.

– Visualização em forma de onda: mostra uma representação visual do som na mensagem de voz para ajudar a acompanhar a gravação.

– Prévia da gravação: ouça suas mensagens de voz antes de enviá-las.

– Retomar a reprodução: quando estiver escutando uma mensagem de voz e quiser pausá-la, você pode voltar a escutar de onde parou ao retornar à conversa.

– Reprodução acelerada de mensagens encaminhadas: ouça as mensagens de voz mais rapidamente nas velocidades 1,5x ou 2x, tanto as mensagens comuns quanto as encaminhadas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela