Dois Irmãos recebe terceira remessa de vacina contra a gripe

31/03/2020
Aplicação recomeça nesta quarta-feira

Aplicação recomeça nesta quarta-feira

A terceira remessa de vacinas da campanha de vacinação contra a gripe chegou a Dois Irmãos nesta terça-feira (31). As doses começam a ser aplicadas nesta quarta (1º) e são destinadas a idosos, que serão vacinados a domicílio, e profissionais da saúde, que serão vacinados na UBS do Centro mediante apresentação do registro profissional ou carteira de trabalho.
- As equipes das Unidades de Saúde se deslocarão até a casa das pessoas idosas, para evitar que saiam. Porém, os idosos que não apresentarem dificuldade de deslocamento e que quiserem se deslocar à UBS, receberão a vacina nestes locais – explica a enfermeira Melissa Pereira Bolson, responsável pelas imunizações no município.
Os idosos que deixaram seu nome na lista devem aguardar em casa. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela