Corsan inicia recadastramento de clientes em Dois Irmãos nesta terça

31/01/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai realizar um recadastramento em Dois Irmãos, e para isso terá uma equipe de profissionais (foto) visitando a casa dos moradores da cidade. O trabalho inicia nesta terça-feira (1º) e deve se estender durante um mês.

De acordo com o gerente da unidade local, Oneide Castro, será realizada uma breve entrevista, com perguntas como o número de moradores na residência e se existe fonte alternativa de água. “Os profissionais estarão devidamente identificados com camiseta e crachá. O intuito do recadastramento é a companhia poder melhorar ainda mais o serviço prestado”, explica ele.

 

SAIBA MAIS

O horário de atendimento ao público na Unidade de Atendimento Inteligente da Corsan (Avenida São Miguel, 1348, Centro) é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Confira abaixo os canais de relacionamento com a Corsan:

– Call Center: atendimento gratuito, inclusive de celulares, pelo telefone 0800 646 6444.

– Atendimento online (chat): acesse através do seu computador pelo www.corsan.com.br.

– App da Corsan: disponível para Android e iOs. Serviços disponíveis para pessoa física, com exceção da 2ª via, acessível também para pessoa física.

– SMS: envie mensagem CORSAN e o código do imóvel para o número 28125 para informações sobre desabastecimento.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela