Kerb Solidário é sucesso mais uma vez, com 1,5 mil cartões vendidos

30/09/2021
Na APAE, retirada dos kits ocorreu nos fundos da entidade. Teve até bandinha típica animando a entrega

Na APAE, retirada dos kits ocorreu nos fundos da entidade. Teve até bandinha típica animando a entrega

Na terça-feira (28), ocorreu a 2ª edição do Kerb Solidário em Dois Irmãos, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da Associação de Voluntários do Hospital São José e da Liga Feminina de Combate ao Câncer. O lucro, que ainda está sendo contabilizado, será dividido igualmente entre elas.

O evento foi um sucesso novamente. Duas semanas antes, todos os 1.500 cartões já estavam vendidos, demonstrando mais uma vez o quanto a comunidade dois-irmonense prestigia e apoia as ações dos grupos voluntários. “Agradecemos ao Poder Público, as entidades APAE e Associação dos Voluntários do Hospital, que são parceiras nota 1000. Nosso muito obrigado também a todos que ajudaram com doações”, diz Cláudia Goetz, presidente da Liga Feminina, enaltecendo, também, o trabalho do seu grupo. “Sempre estão prontas para ajudar. Muito obrigada”, completa.

Presidente da Associação dos Voluntários do Hospital São José, Neusa Meurer Hansen também agradeceu a todos que adquiriram cartões e colaboraram com patrocínios. Destacou também a grande parceria da Padaria Becker, responsável por produzir todos os itens que compuseram o Frühstück. “Recebemos muitos elogios, de que tudo estava muito bom. Os méritos do sabor são da Becker, nossos grandes parceiros e também voluntários do grupo”, comentou, lembrando que a montagem dos kits foi realizada pelas voluntárias.

Diretora da APAE, Graziela Carla Trindade Mayer reforçou os agradecimentos e destacou que o sucesso do evento demonstra o respeito e a credibilidade que a comunidade dois-irmonense estende às três entidades. “Apesar de um dia chuvoso, as pessoas buscaram seus kits, tiraram fotos e festejaram o Kerb de São Miguel em casa com suas famílias, alcançando, também, o nosso objetivo de estarmos relembrando datas importantes, principalmente esta, que é a festa mais tradicional da cidade”, destacou. “Obrigado à comunidade de Dois Irmãos, ao comércio, aos empresários e às pessoas que nos auxiliaram de forma financeira no custeio dos kits”, finaliza Graziela, reforçando também o trabalho em conjunto realizado pelas três entidades.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela