Kerb de São Miguel atrai milhares de pessoas a Dois Irmãos

30/09/2019
Fim de semana de tempo bom colaborou

Fim de semana de tempo bom colaborou

Uma multidão tomou conta das ruas centrais de Dois Irmãos neste fim de semana para comemorar o 190º Kerb de São Miguel. A maior festa popular da cidade atraiu milhares de pessoas. O sábado e o domingo de sol e calor colaboraram para o sucesso do evento. 
A prefeitura ainda não divulgou os números do Kerb em relação a público e consumo de chope. Uma avalição do Kerb deve ser divulgada nesta terça-feira. A programação se dividiu entre o Largo Felippe Seger Sobrinho e a Praça do Imigrante. O destaque de sábado ficou por conta do Kerb dos grupos festivos e do Desfile do Bierwagen. No domingo, a programação religiosa mobilizou fiéis e o Desfile Temático levou grande público para a Avenida 25 de Julho. O movimento no fim de semana foi tão intenso que, em certos momentos, era quase impossível circular pelo Centro de Dois Irmãos.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela