Grupos de Dois Irmãos participaram dos Jogos de Integração

30/07/2019
Grupo Esporte e Saúde na Melhor Idade

Grupo Esporte e Saúde na Melhor Idade

Na última sexta-feira (26), o Grupo Esporte e Saúde na Melhor Idade e o Grupo Travessão de Câmbio participaram dos Jogos de Integração da terceira Idade. As atividades foram realizadas no Parque da Oktoberfest, em Igrejinha. Na oportunidade, ocorreram jogos de câmbio contra outras equipes da região, na qual houve a participação de aproximadamente 500 idosos de todo o Estado. 
O professor Astério Mombach, do Departamento de Desporto, ressalta a importância destas atividades para os grupos dois-irmonenses. “As equipes estão representando esta modalidade que é referência esportiva da terceira idade no Estado. Os idosos que participam sentem-se inseridos na sociedade por meio do esporte, além de beneficiar-se com a prática de atividade física, com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida”, explicou.


Grupo Travessão de Câmbio


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela