Mesmo em bandeira vermelha, Morro Reuter segue com protocolo laranja

30/06/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Assim como Dois Irmãos, Morro Reuter faz parte da Região de Novo Hamburgo, que segue na bandeira vermelha conforme determinação do Governo do Estado. No entanto, como não registrou óbitos e internações, o município pode continuar com protocolos de bandeira laranja, o que garante maior flexibilização das atividades econômicas. A Secretaria da Saúde reforça que o momento é de intensificar os cuidados no combate à Covid-19, usando máscara, evitando aglomerações e reforçando a higienização de mãos, ambientes, roupas e demais pertences.
– A maioria dos casos de Morro Reuter é em pessoas jovens, que mesmo podendo não ter complicações, podem transmitir o vírus ao grupo de risco. Então, é preciso que todos se cuidem! Se relaxarmos as medidas nesse momento, a saúde da comunidade será colocada em risco e em breve tudo terá que ser fechado. Se cada um fizer a sua parte, evitaremos a proliferação do vírus e sairemos dessa preservando a vida de todos – diz a nota da prefeitura.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela